Skip to main content

Estudar inglês online: Conheça o EaD da One Way Línguas

Aprender outro idioma certamente abre um leque de possibilidades no campo profissional e também pessoal. Assim, quem fala línguas diferentes tem a chance de conquistar um bom cargo em empresas multinacionais e quem sabe até trabalhar e morar fora do país.

Se você reconhece a importância de conhecer outros idiomas, mas não imagina como inserir mais uma atividade em sua rotina, aqui vai uma dica: que tal estudar inglês online?

Um curso na modalidade de Educação a Distância (EaD) tem diversas vantagens, mas é claro que precisa ser feito em uma instituição de referência no mercado. Para saber mais detalhes, confira a seguir:

Por que estudar inglês online pode ser muito mais vantajoso?

A principal vantagem de estudar inglês online é o tempo. Afinal, você não precisará se deslocar até a escola, o que pode ser bastante exaustivo, principalmente, em horários de pico. Dessa forma, você não viverá aquela tensão e medo de se atrasar.

Outro benefício a saber é a comodidade. Se você optar pelo curso no fim do dia, por exemplo, pode chegar em casa, colocar uma roupa mais confortável e assim assistir a aula com muito mais tranquilidade.

Mas não basta apenas olhar para essas facilidades na hora de fazer a matrícula. Afinal, é preciso pesquisar um curso que realmente se adeque às suas necessidades.

Conheça a One Way Línguas

A One Way Línguas, fundada em 1990 na grande São Paulo, oferece cursos de idiomas para todas as idades. Seu foco é proporcionar o aprendizado em todas as habilidades de uma língua. Dessa forma, a escola prepara os seus alunos para falar, ouvir, ler e escrever com naturalidade.

Para oferecer um desempenho de alto nível, a escola se baseia em material e metodologia aplicados por professores altamente capacitados para o ensino de língua estrangeira. Dessa forma, o estudante se comunica como se tivesse tido contato com o idioma a vida toda.

Sempre atenta às mudanças tecnológicas e de comportamento no mundo, a One Way Línguas também oferece a oportunidade de estudar inglês online. Em resumo, o curso na modalidade EaD conta com a mesma qualidade do presencial, mas ainda tem a vantagem de custar menos e ser à distância.

Um pouco mais sobre a plataforma EaD

A plataforma de aprendizado da One Way Línguas é a mesma utilizada por algumas das instituições de ensino mais importantes do mundo, a Canvas. Dessa forma, os alunos têm acesso a conteúdo de qualidade e certamente com muito mais praticidade.

O curso de nível básico é o primeiro a ser disponibilizado na plataforma. Os professores comandam as atividades ao vivo e dessa maneira estudar inglês online tem o mesmo efeito do ensino na modalidade presencial, em que o aluno tem a possibilidade de praticar e tirar dúvidas.

Aqui mostramos que há uma série de vantagens em estudar inglês online, mas é importante escolher uma escola de referência que conta com equipe preparada e uma plataforma virtual com todo o suporte para o aprendizado de qualidade. Se você ficou interessado (a) confira mais e quem sabe até faça um teste para saber em que nível o seu inglês está?!

Confira mais informações sobre o EaD e matricule-se agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *