Curso de Espanhol

Para todos os níveis e idades

Por que aprender

Espanhol na One Way

Com uma metodologia que alinha a realidade do espanhol no mundo a uma proposta pedagógica eficaz, a One Way Línguas capacita seus alunos para que sejam reais usuários do idioma, em suas formas falada e escrita. Estudar na One Way é conhecer uma língua estrangeira com propriedade, para usá-la nas mais diversas situações da vida.

Todos os nossos professores de espanhol são certificados pelo Instituto Cervantes e recebem treinamento específico para o ensino da língua, conduzindo o aluno a conseguir seus melhores resultados. A escola também conta com coordenadores pedagógicos especializados que acompanham de perto os alunos e os professores, garantindo a alta qualidade do ensino e sólidos resultados.

 

Estude Espanhol na OneWay

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Unidade:

Assunto:

Por que estudar espanhol?

Falado por quase 500 milhões de pessoas em todo o mundo, o espanhol vem ganhando importância crescente no mercado. É atualmente o terceiro idioma mais falado no mundo, depois do mandarim e do inglês, e é o segundo em número de falantes nativos. Além disso, o espanhol é o segundo idioma mais utilizado como lingua franca na comunicação internacional e é uma das línguas oficiais das Nações Unidas e de diversas organizações mundiais.

Em aspectos culturais, o espanhol tem influência em todo o mundo em diversas esferas da arte, arquitetura e literatura. Por isso, a importância de se aprender o idioma não é apenas por razões de trabalho e econômicas, mas também pode ser fundamental no seu desenvolvimento pessoal. A paixão espanhola por viver é contagiante, e quando você começar a conhecer esse idioma e sua cultura, não vai querer parar.

 

NEWSLETTER

Receba descontos e novidas

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

CONTATOS

Suzano (Matriz) - (11) 4747 5133

Ferraz de Vasconcelos - (11) 4678 2375

2020 © Copyright OneWay Linguas. Todos Direitos Reservados.

Feito por

Oneway Linguas